Com 8 indicações, Adele foi a segunda artista mais indicada para o Video Music Awards 2016, incluindo na categoria mais importante da noite, a de Vídeo do Ano.

Podemos ajudar para que Adele leve todos os prêmios que foi indicada! O VMA deu a opção de dar o nosso voto no artista no qual desejamos, no caso a Adele, claro. O Brasil é um dos países em que os votos não são permitidos no site da MTV, apenas norte-americanos podem votar, pensando nisso, criamos um tutorial onde você irá seguir todos os passos na ordem para que você possa mudar o IP do seu computador para votar na Adele e como votar! Confira abaixo

1º passo: Instale a extensão ‘HOLA’, que permite mudar a localização do usuário (você) para os Estados Unidos. CLIQUE AQUI para instalar a extensão.

2º passo: Ao Instalar, o ícone da extensão irá aparecer no canto superior direito de seu monitor, como na imagem abaixo. Clique nele e mude o IP para os EUA.

Mariah
3º passo: Apos concluir as etapas anteriores, acesse o site www.mtv.com/vma/vote e ao carregar, o site exigirá login com suas redes sociais como facebook e twitter ou e-mail. Após logar-se, você já pode computar seu voto.

Pra você que só tem acesso somente ao celular, não deixe de votar, basta procurar o aplicativo ‘HOLA’ na loja de apps e instalar.

Mandem prints para nosso twitter (@adelebrsite) da votação confirmada de vocês. Vamos aguardar!!

OBS: Só é permitido um voto por dia em cada categoria, para votar mais de 1x, você deve fazer login com outro usuário.

 

 


continue lendo