A Columbia Records organizou uma festa de lançamento para o videoclipe de “I Drink Wine” com a Adele em Los Angeles. A festa se chamou ‘Happy Hour With Adele‘, e além de ter a presença da cantora, contou com a presença de alguns fãs que foram convidados através da conta oficial de Fãs no Twitter, o Adele Access!

Antes do evento começaram um buffer onde foi servido, muitos doces, pizzas e é claro um bom vinho! Logo após Adele abrir o evento, aconteceu a transmissão do videoclipe e em seguida a cantora começou a responder diversas perguntas que eram feitas pelos fãs que estavam presentes no evento.

A festa teve a sua transmissão feita ao vivo no canal do YouTube da cantora, na qual infelizmente no momento de agora ela não tá disponível, porém conseguimos gravar alguns trechos e publicamos no nosso perfil do twitter. Segue abaixo!

Adele contou que o seu trecho favorito da letra de “I Drink Wine” é ‘sometimes the road less traveled is a road best left behind’ [às vezes a estrada menos percorrida é a melhor estrada para se deixar para trás]’.”

Adele disse que enquanto estava compondo o álbum “30”, ela se sentia uma pessoa má e fraca, mas que amava ir ao estúdio porque ama cantar e no fim de tudo, a sua fé em si mesma foi restaurada.

Ao ser questionada sobre fazer uma turnê pra era “30” Adele comenta!

“Eu não tenho planos no momento de fazer uma turnê mundial, porque… eu sei que foi a anos atrás, mas ainda estou me recuperando da última turnê. Além de não poder ficar sem ver meu filho”.

No Evento tinha alguns fãs brasileiros, fãs que receberam o nosso convite e teve a disponibilidade de viajar até lá fazendo com que Adele sentisse o quanto ela é amada pelos os fãs seus brasileiros e ela ficou surpreendida e disparou a seguinte frase!

Em seguida Adele fala sobre seus planos de querer vir ao Brasil que não é de agora e sim desde a era “25”.

“Eu realmente tinha toda a intenção de levar a turnê do “25” pra lá, mas aconteceram coisas que estavam fora do meu controle e acabou impediu de acontecer.
Vou colocar um aviso que o que eu quero fazer, nem sempre é possível, digo, legalmente, mas meu sonho é terminar a promoção [do ’30’] no Brasil, porque eu nunca fui pra lá e vocês tem sido mais consistentes que quaisquer outros fãs. Mas eu realmente tive intenções reais, assim como ainda tenho, desde que eu prometi para vocês. Vocês vão em todos os lugares do mundo me ver”.