Foi divulgada na manhã dessa segunda-feira (23), a lista anual da revista TIME que lista as 100 pessoas mais influentes do ano em diversas categorias, e Adele foi nomeada como uma das pessoas mais influentes de 2022 na categoria ícones.

O apresentador vencedor do Emmy e seu amigo pessoal James Corden foi o responsável por escrever sobre a cantora para a publicação, e você confere a tradução abaixo:

 

Às vezes na vida, em um ponto ou outro, todos nós temos um pensamento ou sentimento que nos parece particular. Seja um coração partido, dor, tristeza ou apenas os altos e baixos do dia-a-dia – “Ninguém jamais sentiu a dor que sinto agora!”. E então Adele aparece com uma música, e de repente é como se ela estivesse estendendo a mão e dizendo: “Eu sei como você se sente. Eu estive lá”.

 

Ela coloca as emoções em palavras, descrevendo-as de uma maneira que nunca poderíamos. Ela é crua, honesta e elegante ao mesmo tempo. Nunca parece que ela canta para nós. Ela canta por nós.

 

Quando me sentei e conversei com Adele, muitas vezes nas primeiras horas da manhã, ela se sentiu como uma amiga da escola, como alguém que conheci a vida toda, tanto que quase posso esquecer seus talentos requintados.

 

Mas então eu a ouço cantando na cozinha, ou berrando a plenos pulmões apenas para fazer meus filhos rirem, e imediatamente me lembro: ela é uma artista, no sentido mais puro da palavra.

 

Em uma época em que as pessoas estão tentando vender todas as facetas de seu ser, em todos os dispositivos que nos cercam, aqui está alguém que quer apenas fazer música extraordinária e colocá-la no mundo. Para nos confortar, para nos levantar e para rir conosco.

 

Eu amo Adele. O mundo precisa dela. Todos nós temos que protegê-la o melhor que pudermos.