No próximo domingo, 12 de fevereiro, acontecerá a maior premiação do mundo da música, o Grammy Awards. Conhecido como o Oscar da Música, a premiação trás consigo diversas celebridades e apresentações para entreter o público presente e os telespectadores do mundo inteiro que assistem.

Adele tem performance confirmada na edição desta ano, somando à sua performance na premiação. Neste post iremos relembrar e assistir as três últimas performances feita por Adele.

Em 2009, ano em que Adele também lançou o seu álbum de estreia, o “19”, a cantora fez sua primeira apresentação no evento com o primeiro single do álbum, “Chasing Pavements” com a participação da banda  Sugarland.

Assista abaixo e relembre esse momento:

https://www.youtube.com/watch?v=6JaSSzaH6dA

Tento lançado o seu segundo álbum estúdio em 2011, o “21”, Adele voltou ao palco do Grammy Awards na edição 54°, em 2012, onde além de performar concorria em 6 categorias onde venceu todas elas. E nesta mesma noite, Adele fez uma performance icônica de “Rolling In The Deep”, sendo ovacionada por todos em um longo tempo.

Assista abaixo e relembre esse momento:

https://vimeo.com/91756113

Com o lançamento do “25” no final do ano de 2015, seu terceiro álbum de estúdio, Adele foi uma das primeiras atrações a serem anunciadas para se apresentar na edição de 2016 da premiação. Para a performance, Adele escolheu a música “All I Ask”.

Esperada para fazer uma performance magnifica, houve alguns problemas técnicos fazendo com que Adele desafinasse, ficando nervosa durante toda a apresentação, mas mesmo com o ocorrido, a nossa britânica foi até o fim de sua performance.

Assista abaixo e relembre esse momento:

Nos acompanhe pelo: TWITTERFACEBOOKINSTAGRAM, e não perca um passo se quer da Adele no Grammy Awards.


continue lendo