Adele e Skepta foram vistos curtindo jogos de realidade virtual, de acordo com as nossas fontes, enquanto eles saíam juntos no leste de Londres.

A cantora de Someone Like You, de 32 anos, e o rapper britânico, de 38 anos, gerou rumores de namoro recentemente e se juntaram a MC Jammer na saída noturna deles recentemente.

Os três foram para OTHERWORLD, um centro de realidade virtual em Haggerston, onde outros jogadores disseram que estavam ‘aos gritos’ enquanto desfrutavam dos jogos.

Uma fonte disse ao Metro.co.uk: “Adele estava ótima e eles pareciam estar felizes de estarem juntos na vista do público. Eles estavam no meio do bar tomando suas bebidas enquanto eles se preparavam para a experiência dos jogos de realidade virtual. Eu acho que eles provavelmente jogaram o jogo dos zumbis, porque eles estavam gritando”.

Outra fonte que os viu disse que Adele estava com “os pés no chão” e estava feliz em conversar com os outros durante a noite”. Eles disseram ao MailOnline: “Nos pediram para sair do lounge porque um VIP estava chegando. Não pude acreditar quando Adele entrou com Skepta e Jammer… Depois de jogarem o jogo de realidade virtual, eu os vi conversando com as pessoas e calçando as botas. Ela parecia realmente com os pés no chão”.

“Eles estavam rindo e gritando quando estavam jogando o jogo juntos, eu conseguia ouvi-la do outro lado do local… Parecia que eles estavam se divertindo muito juntos”.

A OTHERWORLD se recusou a comentar a visita, afirmando: “Temos processos e instalações específica para visitar VIPs privadas”.

Rumores de que Adele e Skepta poderiam ser interesse amoroso um do outro começaram em setembro do ano passado, depois que a cantora se separou de seu marido Simon Konecki.

Uma fonte disse ao The Sun em 2019: “Adele e Skepta sempre estiveram presentes um ao outro depois que o relacionamento de ambos chegaram ao fim. Eles tem um vínculo estreito e definitivamente existe uma conexão especial. Eles estão passando cada vez mais tempo juntos. Alguns de seus amigos estão esperando e prevendo que eles podem acabar sendo um ótimo casal um dia”.

Tradução e Adptação Adele Online por Pablo Henrique


continue lendo