Enquanto Adele se prepara para seu novo álbum, está sendo divulgado que ela está trabalhando com Raphael Saadiq nele.

O último álbum da popstar foi o “25“, lançado em 2015, que se tornou o álbum mais vendido no Reino Unido tendo mais de 800 mil cópias vendidas apenas na semana de lançamento.

Uma fonte anteriormente havia alegado ao DailyMail que Adele se sente viva após seu divórcio com Simon Konecki e ela está animada com a perspectiva de lançar novas músicas. Eles disseram na época:

“Ela está definitivamente se preparando mentalmente e fisicamente para promover novas músicas. Parece que isso vai acontecer ainda este ano. Ela fala do ano passado como um ano muito difícil e disse no passado que criar novas músicas é quase como terapia.”

No início deste ano, Adele havia relevado que o sucessor do “25” chegaria em Setembro deste ano, enquanto discursava em uma festa de casamento de sua amiga, onde ela foi a cantora e madrinha, onde ela disse para todos os presentes: “espere meu novo álbum em Setembro”.

No entanto, seu empresário confirmou recentemente que o álbum não chegará mais na data que a cantora sugeriu. “Não será lançado em Setembro, estará pronto quando estiver pronto. Estamos todos no mesmo barco, você está fazendo as coisas e, de repente, o mundo para. Chegará quando estiver pronto. Ainda não posso marcar uma data. Temos músicas, mas ainda estamos trabalhando”, disse Jonathan Dickins, culpando a pandemia do COVID-19 pelo atraso.

Agora, está sendo relatado que a cantora de “Hello” está trabalhando com o produtor Raphael Saadiq em seu novo álbum. Uma fonte disse ao The Sun que Adele “é fã de Raphael desde a sua adolescência e ama o catálogo de trabalho dele” e que “ela quer que seu próximo álbum seja cheio de alma e com um som mais eclético“.

Saadiq, anteriormente membro do grupo Tony! Toni! Toné!, além de ter uma carreira solo bem-sucedida, é responsável por produzir hits com Whitney Houston, Mary J. Blige, Snoop Dogg e Joss Stone. Ele também produziu o álbum ‘A Seat At The Table’, de Solange, lançado em 2016.

Também está sendo divulgado que Adele está trabalhando com John Legend no novo álbum, a fonte (via The Mirror) acrescentou que “está despejando seu coração e alma neste álbum, incluindo como se sente após o divórcio“.


continue lendo