Estando em Londres a alguns dias, Adele não ia perder a oportunidade de ir ao show das Spice Girls, que aconteceu no Wembley Stadium neste último sábado, (15).

Fã assumida do grupo desde sua infância, a cantora fez questão de tietar todas as meninas, e elas fizeram o mesmo com a ela.

A acompanhada dos seus melhores amigos, como Laura Dockrill e Jedidiah Jenkins, Adele assistiu ao show do camarote, e graças ao seu amigo Jedidiah, que publicou alguns storys no seu Instagram, pudemos ver o quanto a cantora estava animada/emocionada.

Confira abaixo:

Após o termino do show, Adele publicou em seu Instagram imagens e vídeos de um sonho que havia acabado de se realizar.

Confira abaixo o post com a tradução!

TRADUÇÃO DA LEGENDA

“Oiii a última vez que vi as Spice Girls em Wembley foi 21 anos atrás! Hoje à noite com meu mais próximo e mais querido eu chorei, ri, gritei, dancei, relembrei e me apaixonei de volta com meu eu de 10 anos. Não é segredo o quanto eu os amo, o quanto eles me inspiraram a correr pela minha vida e nunca olhar para trás. Eu finalmente cheguei a conhecer Ginger, fiquei bêbado com as garotas e, francamente, eu não posso acreditar o quão longe eu vim, obrigado pela loucura que eu pude viver, eu não poderia ter chegado aqui sem você 5 lendas britânicas! Eu te amo!”

SpiceGirls/Twitter Reprodução

Teve fotos solo com a Emma Lee, Geri, Mel B entre outros. Confira abaixo!


continue lendo