Neste último domingo, (05), Adele completou seus 31 anos, e para comemorar esse dia tão maravilhoso, a britânica realizou uma festa um dia antes.

Com temática do filme Gatsby, ela escolheu a icónica mansão de US$ 135 milhões usada no filme “O Poderoso Chefão“. 

O padrasto de Leonardo DiCaprio, David Ward, deixou escapar alguns detalhes em seu Instagram naquele dia, compartilhando uma foto de si mesmo e da mãe do moviestar, Irmelin.

“Comemorando o 31ª de Adele no mais incrível show Gatsby e luxuoso da noite passada. Todos os celulares foram entregues pelos convidados e nenhum paparazzi presente. Tipo como cowboys entregando armas para Wyatt Earp em Tombstone nos dias do Velho Oeste.”, comentou David.

Adele publicou algumas fotos em seu Instagram com uma legenda bombásticas cheias de mistérios.

Confira abaixo:

TRADUÇÃO DA LEGENDA:

Isso é 31… Graças a Deus! 💀
30 me provou tanto, mas eu estou dominando e tentando ao máximo aprender com tudo isso. Não importa há quanto tempo estamos aqui, a vida é constante e complicada as vezes. Eu mudei drasticamente nos últimos dois anos, continuo mudando e está tudo bem. 31 vai ser um grande ano e eu gastarei tudo comigo mesma. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir ao mundo ao meu redor e olhar para o alto pelo menos uma vez. Seja gentil consigo mesmo, somos apenas humanos, vá devagar, desligue o telefone e ria em todas as oportunidades. Aprender a amar verdadeiramente a si mesmo é isso, e eu acabei de perceber que isso é mais do que suficiente. Eu vou aprender a te amar muito, eventualmente 😂
Um bando de malditos selvagens, o 30 vai ser um estilo drum and bass* para arrepiar vocês. ❤