E ela vem aí! Adele anunciou na tarde deste domingo, 18, que ela será a apresentadora do programa humorístico de maior audiência dos Estados Unidos, o “Saturday Night Live“, no próximo sábado, dia 23 de outubro.

Essa será a primeira vez de Adele apresentando um programa e também será uma das suas primeiras aparições públicas desde 2017, quando encerrou a turnê do álbum “25“. Além de Adele, a cantora H.E.R foi anunciada como a atração musical do episódio.

Confira abaixo a tradução do texto publicado pela cantora em seu Instagram falando sobre suas expectativas pela nova experiência:

“Carambaaaa, eu estou tão animada com isso!! E também absolutamente apavorada! Minha primeira vez apresentando um programa e para o SNL em todas as coisas!!! Eu sempre quis fazer isso como um momento autônomo, para que eu pudesse arregaçar as mangas e me dedicar a isso, mas a hora nunca foi certa. Mas se houve um momento para qualquer um de nós pular de cabeça no fundo do poço com os olhos fechados e torcer pelo melhor, é 2020, certo?
Já se passaram quase 12 anos desde o dia em que apareci pela primeira vez no programa, durante uma eleição… que acabou alavancando a minha carreira na América, então parece que o círculo está se completando e eu não poderia recusar! Eu estou fora de mim que a H.E.R será a convidada musical!! Eu a amo TANTO que mal posso esperar para surtar quando ela se apresentar, e então me confundir e depois começar a rir pra caramba de tudo isso.
Até semana que vem ❤️🤞🏻”, escreveu a cantora.


continue lendo